Passageiros Águia Branca rumo ao maior festival de música na cidade maravilhosa poderão conhecer o lançamento da marca com distribuição de amostras e vídeo especial
Nos dias 20 e 21 de setembro, a Darrow Laboratório, marca dermatológica dos Laboratórios Pierre Fabre, em parceria com a Viação Águia Branca, empresa de transporte rodoviário de passageiros do Grupo Águia Branca, realizará uma ação especial na Rodoviária do Tietê, em São Paulo.
Durante estes dois dias, passageiros da Águia Branca com destino ao Rio de Janeiro receberão amostras do novo protetor solar da marca, o Actine One, que é o único no mercado com absorção em 1 segundo, além do gel de limpeza Actine, o número 1 mais prescrito por dermatologistas para peles oleosas (IQVIA. Actine é a família de HBN mais prescrita pelos dermatologistas, considerando o período de 2019 a 2022, total Brasil).
O objetivo da ação é apresentar o Actine One aos viajantes que estarão a caminho do clima festivo da cidade que está recebendo o maior festival de música e entretenimento do mundo. Aproveitando o aumento da demanda por transporte nessa época, a Águia Branca reforçou sua rota São Paulo–Rio de Janeiro com 375 ônibus adicionais. A expectativa é impactar mais de 7 mil passageiros por meio dessa parceria.
O Actine One é o novo protetor solar da Darrow e representa uma verdadeira revolução na linha Actine. Sua fórmula, clinicamente testada, é adequada para todos os tons de pele, sem deixar resíduo branco, inclusive na barba. Além de promover alta proteção UVA+UVB, com FPS 50, foi desenvolvido em parceria com dermatologistas para a pele brasileira e conta com uma fragrância exclusiva, que torna sua aplicação ainda mais agradável.
Além das amostras distribuídas nas viagens, os passageiros que aguardarem na sala VIP da Águia Branca, da Rodoviária do Tietê, em São Paulo, poderão assistir a vídeos especiais sobre o Actine One e sobre outros produtos da marca brasileira Darrow, conhecendo de perto as inovações da linha Actine.
“Essa ação é uma oportunidade de estarmos mais próximos dos nossos consumidores e apresentar o lançamento em fotoproteção Actine One, um produto revolucionário com absorção em 1 segundo e textura única. Darrow é uma marca cheia de energia e diversa, que busca levar a dermatologia para todos! Com o Actine One, lançamos no mercado um produto com acabamento invisível e zero resíduo em todas as tonalidades da pele brasileira, ideal para quem busca alta proteção sem interferir na sua rotina. Perfeito para quem vai aproveitar o sol do Rio de Janeiro durante essa semana festiva na cidade.” destaca Andrea Viegas – Gerente de Marketing de Darrow.
“Nossos passageiros já estão acostumados com a comodidade e qualidade dos nossos serviços. Então, surpreendê-los com este lançamento vai agregar ainda mais à experiência das pessoas, que vão poder viajar em segurança e estarão prontos para curtir o festival com a pele ainda mais protegida”, afirma Melquisedeck Carvalho, gerente de Vendas da Viação Águia Branca.