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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Embalagem & Design Novos produtosDior lança nova linha para pele com abordagem mais natural

Dior lança nova linha para pele com abordagem mais natural

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Com embalagens do bem e biotecnologia, a novidade da grife tem aprovação de ninguém menos que Gisele Bündchen.

Depois de 30 anos de pesquisa, a Dior acaba de lançar uma linha de skincare high-tech e sustentável recheada de ingredientes naturais.

Chamada Capture Totale Cell Energy, a novidade tem como ideia “reanimar” as células-tronco (de alto poder regenerativo) presentes em nosso organismo. “Ao longo do tempo não perdemos quantidade de células-tronco, mas sim o potencial energético delas”, explica Edouard Mauvais-Jarvis, diretor de Comunicação Científica e Sustentabilidade da Dior, sobre a descoberta. “A perda da potência acompanha o declínio de todas as funções celulares e vitais do rosto”, completa ele.

Esse enfraquecimento celular, que resulta no envelhecimento da pele, foi o ponto de partida para a criação da Cell Energy. A linha, que chega no mês que vem ao Brasil, traz em suas fórmulas um ativo inédito chamado Lipo-3X, que aumenta em 30%o poder de penetração dos ingredientes. Quatro flores, tambémsuper-regenerativas, foram selecionadas entremais de 1.600 espécies: hibisco de Madagáscar, peônia chinesa, lírio branco e jasmim chinês.

Elas são os elementos-estrela da nova família de produtos composta por: sérum firmador que suaviza os sinais do envelhecimento, o Super Potent Serum; um creme hidratante que trata linhas, rugas, perda de firmeza e promete uniformizar a pele, chamado Capture Totale Firming & Wrinkle-Correcting; e sua versão para os olhos, que reduz marcas de expressão, olheiras, inchaço e flacidez.

Além de tratamento, a novidade engloba dois produtos para condicionar o rosto: um cleanser e um sérum-lotion. Todas as fórmulas possuem pelo menos 84%de ingredientes naturais e são livres de ativos tóxicos como silicone volátil, óleos minerais e BHT. As embalagens têmtamanho reduzido, incluem papel e vidro recicláveis, e as tintas usadas são de origem vegetal.

“Como uma defensora da sustentabilidade inserida no universo da moda e da beleza, admiro marcas que reconhecem seu impacto ambiental”, diz Gisele Bündchen. “A Dior está começando esse movimento ao reduzir seu descarte e buscar matérias-primas naturais.

Tudo isso em benefício do meio ambiente e da nossa pele, que deve ser alimentada comprodutos verdes e limpos de ativos tóxicos”, completa a top e ativista, que em 2009 foi nomeada “Embaixadora da Boa Vontade” para o Programa de Meio Ambiente da ONU e agora é o rosto da nova campanha de skincare da label francesa.

“A melhor parte do shooting do Capture Totale Cell Energy foi ser fotografada ao lado da minhamãe. Ela representa o que significa ser belo e amoroso para mim. Beleza não temidade, e essa campanhamostra isso perfeitamente”, conta Gisele. Sobre sua relação como tempo, a top diz: “Realmente parece que ele passa rápido demais! Amo a vida e gosto de celebrar cada momento. Até hoje aproveitei todas as minhas fases, sinto que envelhecer faz parte desse processo. Rezo para ter saúde e assimpoder viver por muitos anos e fazer do mundo um lugar melhor”. Nós também!

 

 

 

 

 

 

Fonte: Vogue 07.03.2020

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