Dior Makeup inaugura primeira loja em Nova York
Nova York acaba de ganhar a primeira boutique conceito da Dior Makeup, inaugurada no Westfield World Trade Center, em Manhattan, uma loja focada em maquiagem e que tem como objetivo recrutar os Millennials e conquistar uma fatia maior do mercado de cosméticos.
Com 650 metros quadrados, o espaço foi projetado para exalar um ambiente de bastidores de um desfile de moda. O mood se dá graças a uma grande tela de vídeo que vai do chão ao teto, além de fotografias de passarelas e campanhas, e seis estações de trabalho, onde uma equipe de maquiadores da marca oferecem seus serviços aos clientes.
Cerca de 85% dos produtos na flagship são de beauté, uma variedade que engloba 631 deles, mas perfumes como J’adore, Miss Dior, Sauvage and Dior Homme também marcam presença nas prateleiras.
“Queremos tranformar este ponto de venda no nosso número um em maquiagem”, disse Renaud de Lesquen, presidente da Christian Dior Couture e Parfums Christian Dior da América do Norte.