Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque InternacionalDiversidade fala mais alto em campanha da L’Oréal

Diversidade fala mais alto em campanha da L’Oréal

  • Written by:
L’Oréal Paris lançou neste mês uma campanha para a sua fundação True Match no mercado dos Estados Unidos. Espelhando a campanha #YoursTruly já ativa no Reino Unido, o slogan “Your Skin, Your Story” (sua pele, sua história) dos EUA defende o ‘mosaico único da beleza americana’, como diz a gigante francesa da beleza.

A campanha foi exibida pela primeira vez em 8 de janeiro durante a 74ª edição anual do Golden Globe Awards e foi criada pela McCann New York.

As estrelas incluem Blake Lively, Lara Stone, Alexina Graham, e Xiao Wen Ju, bem como os recém-chegados modelos Darnell Bernard e a influenciadora de estilo de vida Cipriana Quann. Além disso, os defensores do progresso na diversidade corporal Sabina Karsson (plus size) e Marquita Pring juntamente com o modelo trans e ativista dos direitos trans Hari Nef são destaque na campanha.

“L’Oréal Paris é uma marca alimentada por uma missão para capacitar todos a possuir e abraçar a sua beleza individual e valor intrínseco”, diz Tim Coolican, vice-gerente geral da L’Oréal Paris EUA. “Com uma mistura diversificada de indivíduos e ilustrando suas histórias individuais de pele, a nossa nova campanha True Match celebra o poder da beleza de se sentir confortável em sua própria pele”.

A proposta é provar que para cada tipo de pele existe uma base, até mesmo para quem possui ‘sardinhas’. A marca aposta, por exemplo, em uma base que não cobre as sardas; apenas ilumina o rosto.

Veja alguns depoimentos em vídeos rápidos:

Fonte: Global Cosmetics News – Via Cosmetic Innovation

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Web Design Company