Dando continuidade à sua estratégia de destacar o banho como momento de autocuidado, Dove lançou a campanha “Trago a Pele Amada em 7 dias”.
Criada pela agência David, a campanha conta com a participação da popular figura mística Márcia Sensitiva, muito conhecida nas redes sociais. A ação mistura elementos do misticismo brasileiro com a promessa de proporcionar uma pele macia e hidratada em uma semana usando os sabonetes da marca.
A campanha se desdobra em diversas frentes. Nas redes sociais, Márcia Sensitiva inicia a conversa, convidando seus seguidores a explorar lambe-lambes espalhados por 240 pontos estratégicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Cada peça contém um QR Code que direciona o público para vídeos com depoimentos de mulheres que testaram os produtos por sete dias e comprovaram os resultados. Além disso, influenciadores como Astrid Fontenelle, Preta Gil e Klara Castanho também entram na campanha, reforçando o convite para que os consumidores experimentem o ritual Dove.
O projeto conta com o suporte da agência Fluid e da Tastemakers, responsável pela estratégia de social media. A campanha também inclui um filme com versões para TV e redes sociais, mostrando como Dove está unindo um toque de misticismo à eficácia comprovada de seus produtos para conquistar o público.