Eliane Dalla Vecchia, CEO da Dalla, diz que resultados ainda melhores são possíveis: “Não há nada que uma boa maquiagem não seja capaz de fazer”
O mercado de maquiagens é repleto de tendências que evoluem a cada dia. Para os apaixonados por maquiagem, estar alerta a todas as novidades é regra principal se o que se deseja é estar por dentro dos lançamentos. Além disso, para os empresários do setor, outro ponto tem se tornado cada dia mais importante: a exigência e a expectativa do consumidor.
Para Eliane Dalla Vecchia, CEO da Dalla, essa seletividade acaba acontecendo de maneira natural: “Hoje em dia, principalmente com o avanço das redes sociais, quem não se adapta, acaba ficando para trás. Percebo que além de fórmulas inovadoras e dos ativos que auxiliam na saúde da pele, as pessoas também vêm buscando embalagens práticas. Absolutamente todos os detalhes no desenvolvimento dos produtos fazem a diferença”, diz.
“É preciso pensar em fórmulas excepcionais, que proporcionam boa duração e um acabamento de qualidade para a pele. Produtos com texturas tão macias quanto a do Power Primer – primer de uso profissional e alta performance lançado pela Dalla recentemente – são inéditos no mercado e bastante promissores, já que prometem entregar acabamentos visivelmente refinados e serem eficientes para maquiagens profissionais. A qualidade desse produto por exemplo é incrível, traz à pele uma uniformização ímpar, que se assemelha muito aos filtros das redes sociais, e até mesmo às edições do Photoshop”, analisa.
Para a empresária, não há nada que uma boa maquiagem feita com bons produtos não possa fazer: “Se nas redes sociais se tornou tão fácil ter uma maquiagem linda e uma pele suave, por que não termos isso fora das telas também? Diariamente busco me desafiar fazendo o que os consumidores querem, afinal, são eles quem precisam notar os diferenciais e qualidade de um produto”, pondera.
Por fim, Eliane diz que bons componentes são o diferencial para criar algo inovador e revolucionário e entende que eles funcionam para exaltar a beleza que está em quem consome: “Esses novos produtos contam com Linefill, um ativo cheio de benefícios para a prevenir e diminuir as linhas de expressão e Ácido Hialurônico, que potencializa a hidratação da pele, além de ser um queridinho no segmento”, afirma e acrescenta: “Trabalhar com excelência e boas matérias-primas é algo que priorizo em nosso dia a dia. Acredito na beleza real que cada um já possui e, enquanto empresária, levo isso comigo”, finaliza.