Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosEfeito photoshop: marcas de maquiagem investem em produtos que dispensam o uso de filtros

Efeito photoshop: marcas de maquiagem investem em produtos que dispensam o uso de filtros

  • Written by:

Eliane Dalla Vecchia, CEO da Dalla, diz que resultados ainda melhores são possíveis: “Não há nada que uma boa maquiagem não seja capaz de fazer”O mercado de maquiagens é repleto de tendências que evoluem a cada dia. Para os apaixonados por maquiagem, estar alerta a todas as novidades é regra principal se o que se deseja é estar por dentro dos lançamentos. Além disso, para os empresários do setor, outro ponto tem se tornado cada dia mais importante: a exigência e a expectativa do consumidor.Para Eliane Dalla Vecchia, CEO da Dalla, essa seletividade acaba acontecendo de maneira natural: “Hoje em dia, principalmente com o avanço das redes sociais, quem não se adapta, acaba ficando para trás. Percebo que além de fórmulas inovadoras e dos ativos que auxiliam na saúde da pele, as pessoas também vêm buscando embalagens práticas. Absolutamente todos os detalhes no desenvolvimento dos produtos fazem a diferença”, diz.“É preciso pensar em fórmulas excepcionais, que proporcionam boa duração e um acabamento de qualidade para a pele. Produtos com texturas tão macias quanto a do Power Primer – primer de uso profissional e alta performance lançado pela Dalla recentemente – são inéditos no mercado e bastante promissores, já que prometem entregar acabamentos visivelmente refinados e serem eficientes para maquiagens profissionais. A qualidade desse produto por exemplo é incrível, traz à pele uma uniformização ímpar, que se assemelha muito aos filtros das redes sociais, e até mesmo às edições do Photoshop”, analisa.Para a empresária, não há nada que uma boa maquiagem feita com bons produtos não possa fazer: “Se nas redes sociais se tornou tão fácil ter uma maquiagem linda e uma pele suave, por que não termos isso fora das telas também? Diariamente busco me desafiar fazendo o que os consumidores querem, afinal, são eles quem precisam notar os diferenciais e qualidade de um produto”, pondera.Por fim, Eliane diz que bons componentes são o diferencial para criar algo inovador e revolucionário e entende que eles funcionam para exaltar a beleza que está em quem consome: “Esses novos produtos contam com Linefill, um ativo cheio de benefícios para a prevenir e diminuir as linhas de expressão e Ácido Hialurônico, que potencializa a hidratação da pele, além de ser um queridinho no segmento”, afirma e acrescenta: “Trabalhar com excelência e boas matérias-primas é algo que priorizo em nosso dia a dia. Acredito na beleza real que cada um já possui e, enquanto empresária, levo isso comigo”, finaliza.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Customized Social Media Icons from Acurax Digital Marketing Agency