Em nova campanha da Fenty Beauty, Rihanna escolhe um homem para ser rosto da marca
Rihanna com frequência gera comoção com suas ações nas redes sociais, e dessa vez, é sua linha de beleza Fenty Beauty que volta a ganhar milhares de likes e comentários ao anunciar um homem como rosto da nova campanha da marca.
O escolhido (e sortudo) da vez é o humorista norte-americano Kwaylon Rogers, um dos humoristas preferidos da cantora, que conta com mais de três milhões de seguidores no Instagram – número que deve crescer com essa nova exposição em busca da inclusão dos homens em um ambiente dominado pelo público feminino.
O vídeo divertido da campanha inicia com “My Fenty, my mood” como fala de Rogers, já antecipando o tom dos novos produtos, divididos em cinco formatos para diferentes ocasiões e gostos: Candy Venom, Midnight Wasabi, One of the Boyz, Ma’Damn e Shawty.
A marca nasceu já tendo como princípio a ideia de abranger todos os tipos de tons de pele e fazer uma linha maquiagem para todos: às mulheres, aos homens e à todos que se identifiquem com seus produtos.