Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosÉpoca Cosméticos aposta no modelo ‘buy and try’ para vender fragrâncias pela internet

Época Cosméticos aposta no modelo ‘buy and try’ para vender fragrâncias pela internet

  • Written by:

Como vender fragrâncias pela internet, sem que o consumidor possa sentir o cheiro do produto? Para resolver o problema, a Época Cosméticos, que faz parte do grupo Magazine Luiza, vem apostando no modelo “buy and try” (“comprar e testar”, para a tradução ao português).

Em resumo, o modelo permite que o cliente compre um perfume e receba junto uma amostra dele. Após experimentar a amostra, o consumidor tem a opção de devolver o produto lacrado caso não goste da fragrância, e o mais importante, sem nenhum custo.

Em seu perfil no LinkedIn, Vitor Lethier, coordenador de marketing da Época Cosméticos, explicou que o objetivo da marca é se diferenciar dos outros e-commerces brasileiros com o projeto, que começou há 1 ano para grandes lançamentos.

“Aos poucos, essa iniciativa foi se consagrando entre os clientes, fornecedores e os lançamentos começaram a ter uma performance ainda melhor”, explicou ele .
“A partir deste ano, estamos ampliando o projeto de Buy&Try em parceria com a Puig e mantendo a opção fixa para best sellers”, completou ele.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Fashion Network 07.02.2020

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros