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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios InternacionalEstaria o marketing dos influenciadores deixando as marcas de beleza preguiçosas?

Estaria o marketing dos influenciadores deixando as marcas de beleza preguiçosas?

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Nos primeiros seis meses de 2017, as cinco principais marcas de beleza do mundo geraram um total de US $ 1,9 bilhão em valor gasto em mídia

Como indústria, as marcas de beleza adotaram precocemente o marketing de influência, mas isso estaria nos tornando preguiçosos como profissionais de marketing?

A NYX e a Anastasia integraram intencionalmente e estrategicamente o marketing de influenciadores em sua marca. E marcas como Glossier e Pat McGrath criaram identidades lideradas pela comunidade que as diferenciam da multidão. No entanto, a grande maioria das marcas de beleza está seguindo os influenciadores que engajam as multidões, sem qualquer clareza de seu papel ou planejamento sobre o que fazer com o conteúdo criado.

Matt Bennet, diretor de criação e fundador da Zak, acha: “O mundo dos cosméticos tornou-se preguiçoso. É esquecer de tirar a maquiagem antes de ir para a cama … não vai acabar bem, todos nós sabemos disso. ”

Ele prossegue: “O público está começando a se desligar. Estamos atingindo o pico do influenciador e, ao mesmo tempo, atingindo a base da influência real. Não estamos pedindo ao público que invista nada em marcas, então não recebemos nada em troca deles. Estamos apenas mostrando coisas a eles. ”

Seu artigo de opinião The Ugly Truth About Beauty Brands on Campaign vale uma leitura e uma consideração real.

 

 

 

 

 

Fonte: Beauty Matter 24.07.2020

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