Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios InternacionalEstée Lauder abre um novo centro de distribuição para seu varejo de viagem na Suíça

Estée Lauder abre um novo centro de distribuição para seu varejo de viagem na Suíça

  • Written by:

O grupo americano de cosméticos Estée Lauder, cujo portfólio inclui as marcas M.A.C, La Mer e Clinique, inaugurou um novo centro de distribuição em Galgenen (Suíça) inteiramente dedicado ao varejo de viagem.

Esta inauguração surge em um momento em que o turismo mundial se recupera depois de ter sido severamente afetado por quase dois anos da pandemia do coronavírus.

“O varejo de viagem continua a mostrar sua resiliência. Confiamos plenamente neste canal no longo prazo, especialmente porque as restrições de viagens estão diminuindo em todo o mundo e as pessoas estão começando a viajar novamente”, diz Fabrizio Freda, CEO do grupo Estée Lauder.

O novo centro de 28.000 metros quadrados foi projetado para apoiar o crescimento das vendas duty-free em aeroportos, lojas de conveniência, companhias aéreas, linhas de cruzeiro e lojas de fronteira. Uma rede global que atinge 3 bilhões de clientes a cada ano.

Em seu ano fiscal 2020/2021, a divisão de varejo de viagem representou 28% dos 16,2 bilhões de dólares (15.557,35 milhões de euros) de receita do grupo Estée Lauder.

O grupo Estée Lauder abriu seu primeiro escritório na Suíça há mais de 55 anos e sua primeira unidade de produção há mais de 45 anos. A empresa conta atualmente com quatro centros de distribuição no país e é a quinta maior empregadora do cantão de Schwyz.

 

 

 

 

Fonte: Fashion Network 17.06.2022

fsmip_meta_s_enable_floating:
yes
fsmip_meta_s_enable_post_icons:
yes

Comments are closed.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Floating Social Media Icons Powered by Acurax Blog Designing Company