Estée Lauder traz nova experiência de beleza personalizada com o Google
A nova consultora de beleza virtual, Liv, foi apresentada juntamente com o Especialista Noturno da Estée Lauder via Google.
A Estée Lauder introduziu uma nova ferramenta virtual que oferece aos clientes outra plataforma de beleza personalizada.
Em parceria com o Google Assistant, a nova consultora de beleza da marca, Liv, permitirá que os clientes descubram produtos relacionados às suas preocupações com o cuidado da pele para testar e experimentar.
Este lançamento funcionará em conjunto com o aplicativo Night-time Expert da marca, que oferece aos consumidores um tratamento personalizado de beleza durante a noite.
O empreendimento marca mais um passo na expansão digital da Estée Lauder Companies (ELC), para engajar sua base de clientes.
Lesley Crowther, Vice-Presidente de Engajamento do Consumidor e Varejo da ELC, disse: “O lançamento da colaboração entre Estée Lauder e Google é um exemplo empolgante de como as Empresas Estée Lauder do Reino Unido e da Irlanda estão continuamente se adaptando às preferências em evolução dos consumidores de beleza e oferecendo uma experiência de compra verdadeiramente inovadora.
“A combinação da tecnologia best-in-class do Google com a abordagem ‘high-touch’ da Estée Lauder para a beleza de luxo nos permite oferecer experiências mais profundas, especializadas, para consumidores sob demanda e ajuda com os produtos ao toque dos dedos.”
A Estée Lauder também trabalhou para levar aos consumidores uma experiência digital na loja, lançando uma ferramenta de diagnóstico da pele, que indicava quais produtos da marca ajudariam a lidar com cada questão específica da pele dos clientes.
Fonte: cosmeticsbusiness.com