Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque Empresas & Negócios FragrânciasExperiência olfativa e gastronômica celebra a criação de Empire Icon

Experiência olfativa e gastronômica celebra a criação de Empire Icon

  • Written by:

Vista deslumbrante do Esther Rooftop, cardápio exclusivo e provocações sensoriais marcaram a chegada do novo parfum da Hinode

Por Estela Mendonça

Para elevar às alturas e reproduzir a atmosfera que guiou a criação do Empire Icon, primeiro EDP da principal marca do grupo Hinode, inspirado no icônico Empire State Building de Nova York, assinado por Ilias Ermenidis, principal perfumista da DSM-Firmenich, que contou com a coordenação no Brasil da FAV 105 no projeto internacional, o local não poderia ser mais assertivo: a vista deslumbrante da cidade de São Paulo do restaurante Esther Rooftop, localizado na cobertura do Edifício Esther, um marco modernista da arquitetura.

O restaurante foi escolhido pela vista da cidade refletir o poder e o espírito dos homens que chegam ao topo – Empire Icon, uma fragrância amadeirada e elegante que inspira poder, força e robustez, traduzindo a essência de um homem de sucesso.

A celebração, que combinou luxo, gastronomia única e experiência sensorial, reuniu os envolvidos no projeto, convidados que representam o universo Empire Icon e experts em perfumaria, como os integrantes dos Favoritos, grupo de especialistas em perfumaria da FAV 105, proporcionando uma jornada de sabores do cardápio exclusivo criado pelo chef Benoit Mathurin, em que cada prato foi harmonizado com as notas do perfume, além de uma mesa interativa, onde os ingredientes do perfume puderam ser explorados de diversas formas, proporcionando uma experiência sensorial completa.

Nova era na perfumaria brasileira

Com uma combinação impactante de especiarias frias e quentes, Empire Icon é uma fragrância amadeirada elegante, caracterizada por especiarias como canela, noz-moscada e gengibre. Essas notas são harmonizadas pela combinação sofisticada da lavanda com toques de cedro e ládano, resultando em uma experiência olfativa única e memorável e marcando uma nova era da perfumaria brasileira.

“O evento reforçou a posição de Empire como uma marca de luxo que não oferece apenas produtos de alta qualidade, mas que também cria experiências memoráveis. A inovação e exclusividade da experiência sensorial conectam os sentidos do olfato e paladar de maneira única”, avalia Isabela Kehdy, gerente de marketing da FAV 105, observando que é crescente no mercado de fragrâncias intensas (EDP) a tendência de se criar experiências imersivas que vão além do simples uso do produto.

Isabela ressalta que, com fragrâncias de alta qualidade fornecidas pela DSM-Firmenich, a FAV 105 destaca-se por agregar valor por meio de parcerias transformadoras.“Este é mais um exemplo de que a empresa é dedicada à excelência contínua, oferecendo soluções inovadoras e diferenciadas para elevar a experiência sensorial dos produtos”.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Widget Powered by Acurax Web Development Company