Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios FCE CosmetiqueFCE Cosmetique traz conteúdos exclusivos aliados à tecnologia inovadora

FCE Cosmetique traz conteúdos exclusivos aliados à tecnologia inovadora

  • Written by:

Ao longo da edição deste ano, visitantes receberão informações de mercado via aplicativo no celular.

As maiores feiras das indústrias cosmética e farmacêutica, FCE Cosmetique e FCE Pharma, que acontecem simultaneamente entre os dias 23 e 25 de maio, no São Paulo Expo, apresentam uma novidade para esta edição que complementará a experiência dos visitantes. A partir de parcerias com associações e institutos de pesquisa, como ABC, Abiquifi, Euromonitor, Factor Kline e Sindusfarma, o evento irá proporcionar conteúdos exclusivos de maneira diferenciada.
A ação será uma ‘caça aos conteúdos’. Os participantes precisam ter o aplicativo oficial do evento já baixado no celular e permanecer com o bluetooth ligado. Ao passar por áreas específicas e estratégicas do pavilhão receberão os materiais, que podem ser pesquisas, artigos, entrevistas e notícias sobre o que há de mais relevante e atual no mercado. Esta será a única maneira de ter acesso a estes conteúdos inéditos, a ação funcionará durante os três dias de evento. Ao receber o material, o participante terá a opção de guardá-lo para consultas posteriores.

VEJA COMO FUNCIONA O APLICATIVO:

“Estamos sempre buscando ações que proporcionem uma experiência completa e única aos nossos visitantes, seja através de novidades em tecnologias e produto ou em conhecimento e insights sobre o mercado. Com esta ferramenta, conseguimos unir tudo isto. Além disto, a parceira com institutos e associações de renome fazem toda diferença, pois estimularemos os visitantes a andarem por toda extensão do pavilhão e traremos um material de qualidade e importante para o seu mercado de atuação. Com certeza será um sucesso e uma oportunidade única”, comenta João Paulo Picolo, diretor geral da NürnbergMesse Brasil.
O aplicativo ainda terá mensagens com lembretes para que os visitantes não percam as principais atrações da feira, como a Arena do Conhecimento, uma visita ao estande do Sinta o Otimismo, experiência olfativa inédita, e o Business Lounge. A ferramenta, que também terá um espaço para anotações e contatos, proporcionará aos participantes uma experiência completa e tecnológica, uma ação inovadora no mercado de feiras.
Com intuito de auxiliar os visitantes, o pavilhão terá uma comunicação visual completa e estará equipado com carregadores de celular. Para incrementar ainda mais esta experiência, os visitantes podem baixar o aplicativo antecipadamente, já que estará disponível para Android e iOS na primeira quinzena de maio.

BAIXE O APLICATIVO PARA RECEBER CONTEÚDOS EXCLUSIVOS E CONCORRER A PRÊMIOS!

Baixe já e aproveite todas as vantagens!

.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons by Acurax Responsive Web Designing Company