Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosForever Liss anuncia 1ª loja física em SP e chegada à rede Raia e Drogasil

Forever Liss anuncia 1ª loja física em SP e chegada à rede Raia e Drogasil

  • Written by:

O local escolhido pela marca de beleza para a primeira loja foi o Shopping Center Norte, na Zona Norte da capital paulista  

A primeira loja física da Forever Liss, marca de beleza nativa digital há mais de 8 anos no mercado, acaba de ser inaugurada ao público dentro de um dos maiores centros comerciais do país, o Shopping Center Norte, localizado na zona norte de São Paulo. Em formato quiosque, a loja terá quase 50 metros quadrados e 68 itens à venda, dentre eles, as linhas icônicas da marca Desmaia Cabelo e Banho de Verniz, além dos recentes lançamentos como a linha Mar&Rios, uma collab com a atriz e cantora Mariana Rios; a linha Maracujá e Melaleuca 100% vegana e a collab Enigma by Fefe de cuidados com a pele diária. Além da primeira loja da marca em um dos principais shoppings de São Paulo, os clientes da Forever Liss poderão encontrar a marca agora também nas farmácias Raia e Drogasil. 

Além das promoções de inauguração da loja, os clientes da Forever Liss podem aguardar uma série de ativações para o primeiro mês de estreia, dentre elas visitas das celebridades parceiras da marca como a youtuber Fefe Schneider, o ator e conselheiro consultivo da empresa Rodrigo Faro e a atriz Mariana Rios, por exemplo. A expectativa da marca é quintuplicar o faturamento da empresa em 2025, e, para isso, prevê reforço na estrutura de tecnologia, logística e também a inauguração de mais lojas físicas em todos os estados brasileiros, em 2023. A estratégia de crescimento contempla a ampliação e diversificação de portfólio de linhas e produtos, como o lançamento de Bumbum Liss e a linha de cuidados com a pele, além de tudo mais que couber no conceito de beauty tech.

Roni Magalhães, CEO da empresa, destaca a relevância da marca no digital e a importância de alcançar as consumidoras também presencialmente. “Somos apaixonados por beleza e inovação e sabemos que a presença física é importante, especialmente para a experiência de marca das consumidoras. Mas não vamos perder nossa essência digital, nossas lojas terão esse DNA para reforçar nosso diferencial”.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Floating Social Media Icons by Acurax Wordpress Designers