A FreeBrands, referência no segmento de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC) e dona do famoso FreeCô, expandiu sua linha de sprays bucais Kissu com dois novos sabores: frutas vermelhas e hortelã. As novidades são inspiradas na popular animação Rick & Morty, em uma colaboração com a Warner Bros. Discovery.
Os novos produtos, que se somam ao já consagrado sabor menta, prometem uma sensação refrescante e são eficazes no combate ao mau hálito. Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands, explica que essa parceria foi pensada para atrair o público jovem-adulto, que se identifica com o estilo irreverente da animação e com a proposta inovadora da linha Kissu.
A FreeBrands já realizou outras colaborações de sucesso com a Warner Bros. Discovery, como o lançamento do hidratante labial Beta Harley Quinn, com aroma de maçã do amor, inspirado no filme “Coringa: Delírio a Dois”, previsto para outubro. Outro exemplo foi o Beta Wonka, inspirado no clássico “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, lançado em 2023.
A estratégia de colaborações entre marcas tem ganhado força no mercado, com exemplos como Stanley e Barbie, Vult e Fruit-tella, e Quem Disse, Berenice? e Harry Potter. No Brasil, o mercado de licenciamento está entre os seis maiores do mundo, segundo a Associação Brasileira de Licenciamento (Abral).
Como parte da campanha de lançamento, os novos sprays Kissu estão à venda com exclusividade na plataforma Shopee, onde a FreeBrands já conta com uma loja oficial.