A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora
Primeiro da categoria lançado no Brasil em formato esférico, a fim de favorecer o uso e diminuir o desperdício, o hidratante labial Beta, da FreeBrands, agora estreia no mercado em duas novas versões coloridas. Além de cuidar dos lábios, o vermelho rubi, chega para realçar qualquer visual, no aroma irresistível de frutas vermelhas, e o roxo ametista, com cheirinho de amora, promete aquele toque especial, aguçando os sentidos.
Os produtos já podem ser encontrados no e-commerce próprio da marca, em marketplaces como Shopee e Mercado Livre, e em mais de 30 mil pontos de vendas espalhados pelo Brasil.
Com design inovador e embalagem divertida, Beta ainda tem o melhor custo-benefício do mercado, já que possui 9,5 g de produto, o dobro do que é oferecido pelos principais concorrentes, na mesma faixa de preço.
Sua composição inclui ingredientes nativos brasileiros e naturais, como manteiga de karité e de carnaúba, óleo de semente de maracujá e de uva e manteiga de murumuru e cupuaçu. Ainda conta com proteção solar (FPS 6) e é livre de óleos minerais, garantindo uma fórmula premium.
“Além de escutar sempre os consumidores, que estavam ansiosos por um hidratante labial Beta com cor, a marca segue em constante processo de inovação. Prova disso se volta também ao lançamento dos hidratantes para as mãos da linha, em duas fragrâncias marcantes. Todo esse movimento reflete o propósito de ampliar o nosso mix de produtos, oferecendo um portfólio cada vez mais completo”, afirma Guto Cunha, gerente de marketing da FreeBrands.