Futebol inspira embalagem do novo desodorante Rexona Men Fanatics
O futebol serviu de inspiração para a criação da edição especial do desodorante Rexona Men Fanatics. A embalagem do produto recebeu layout especial, nas cores verde e amarela. O antitranspirante também possui a tecnologia MotionSense, composta por microcápsulas que são ativadas pelo movimento corporal. Sua fragrância foi desenvolvida a partir de pesquisas com o público masculino na América Latina e resulta numa combinação de notas aromáticas herbais, cítricas e amadeiradas.
“Rexona Men Fanatics é uma edição em homenagem ao futebol, esporte favorito dos brasileiros, que lotam os estádios para acompanhar os jogos do time de coração e transmitem esta paixão de pai para filho. O produto traz a superioridade de Rexona em relação à proteção e eficácia, além de oferecer uma fragrância exclusiva e uma embalagem que traz as cores de nosso País”, diz Thaís Hagge, gerente de marketing de Rexona.
Fonte: Embalagem Marca