Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.COVID-19 Empresas & Negócios InternacionalGarnier adere ao Plano de Solidariedade COVID-19 da L’Oréal Canadá

Garnier adere ao Plano de Solidariedade COVID-19 da L’Oréal Canadá

  • Written by:

O “Plano de Solidariedade” da L’Oréal Canadá, lançado em março, contou com a adesão da Garnier depois de apenas dois meses.

A Garnier anunciou assim, sexta-feira (8 de maio), que vai produzir unidades de gel higienizador para as mãos, na sua fábrica local certificada sem carbono, as quais serão doadas a profissionais de saúde canadenses da linha de frente.

Para ajudar a proteger ainda mais a comunidade, as respetivas unidades de gél higienizador para as mãos estarão igualmente disponíveis para compra em farmácias e varegistas em geral, a partir de 11 de maio.

Fiel ao compromisso da Garnier de reduzir a sua pegada ecológica e de carbono, cada frasco de antisséptico para as mãos, será 100% reciclável e fabricado com 50% de materiais reciclados. “Nestes tempos de incerteza, é importante que a Garnier Canadá se mantenha fiel ao seu valor central”, afirmou Ali Fakih, diretor-geral da Garnier Canadá, em sua declaração.”Ao produzi-lo localmente, na nossa fábrica sem carbono, estamos a lançar uma fórmula que é eficaz, mas que respeita o ambiente. Acreditamos que este é o início de uma parceria significativa com trabalhadores da linha de frente que estão ajudando a proteger-nos”.

A L’Oréal Canadá lançou o Plano de Solidariedade COVID-19 no dia 17 de março de 2020, ao transformar a produção da sua fábrica, localizada em Montreal, para o fabricação de gel higienizante para as mãos (hidroalcoólico). Até à data, foram doados cerca de 160.000 frascos de desinfectantes a profissionais de saúde no Canadá e foram oferecidos a hospitais mais de $200.000 dólares em doações em dinheiro e produtos.

Embora o grupo tenha uma vasta rede de distribuição, as suas lojas, que incluem o Atelier Cologne, Kiehl’s e NYX Professional Makeup, em todo o Canadá, estão fechadas desde março, devido à pandemia em curso.
A L’Oréal Canadá teve vendas de 1,2 mil milhões de dólares em 2019 e emprega mais de 1.450 pessoas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Fashion Network 11.05.2020

Comments are closed.

Ajinomoto
Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Floating Social Media Icons Powered by Acurax Blog Designing Company