Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios Tecnologia Verde & SustentabilidadeGarnier quer empoderar 250 milhões de pessoas para uma vida mais verde

Garnier quer empoderar 250 milhões de pessoas para uma vida mais verde

  • Written by:

Uma pesquisa global revelou que, embora 81% das pessoas queiram ser mais sustentáveis, menos de 6% realizam ações cotidianas para proteger o planeta*.

Uma nova série, produzida pela National Geographic CreativeWorks e apresentada pelas Exploradoras da National Geographic, tem como objetivo compartilhar conhecimento especializado e conselhos do mundo real sobre os principais tópicos de sustentabilidade, relacionados à indústria da beleza.

Garnier revela seu próximo marco na iniciativa Green Beauty com o lançamento de uma campanha educacional dedicada ao consumo sustentável. Com conteúdo produzido por National Geographic CreativeWorks, a marca dará aos consumidores acesso a conhecimentos especializados e conselhos do mundo real. Este é o primeiro passo de um novo compromisso, da Garnier, que visa incentivar e empoderar 250 milhões de pessoas para uma vida mais verde no planeta, até 2025.

“Para perceber todo o poder da Beleza Verde, Garnier também deseja incentivar os consumidores a ter atitudes mais ecológicas. A sustentabilidade pode ser um tema intimidante e nosso objetivo é torná-lo verdadeiramente acessível – fizemos isso com os produtos que criamos e queremos ir além. Através do trabalho da National Geographic CreativeWorks, pretendemos dar aos nossos consumidores acesso aos melhores especialistas e seus conselhos para uma vida mais verde todos os dias.” Adrien Koskas, Presidente Global da Garnier

Este novo compromisso de Garnier é o mais recente de uma série de metas ambiciosas para 2025 definidas para reduzir o impacto ambiental de toda a cadeia de valor da marca. Garnier continuará sua ambiciosa transformação sustentável, mas sabendo que 80% da pegada de carbono de um shampoo vem do uso doméstico**, está claro que capacitar os consumidores a entender como eles podem agir também é fundamental.

Na primeira etapa desse compromisso, Garnier trabalhou com as Exploradoras da National Geographic, Rosa Vasquez e Imogen Napper, para levar conhecimento especializado e conselhos do mundo real aos consumidores, inspirando as mudanças diárias que podem fazer uma diferença real e lidar com a importante pergunta – A Beleza pode ser Verde?

“Estamos orgulhosos de trabalhar com Garnier e ajudar a dar vida a este mais recente compromisso da iniciativa Green Beauty. Trazer a paixão e o talento para contar histórias dos exploradores da National Geographic para ajudar a contar as histórias de Garnier, e ao mesmo tempo que convidamos as pessoas a compreender seu próprio impacto no mundo e imaginar novas possibilidades é o que fazemos de melhor na National Geographic CreativeWorks” Nadine Heggie, VP de parcerias de marca da National Geographic

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Integration by Acurax Wordpress Developers