Gillette ressalta curvas masculinas de forma inusitada
Gillette, marca líder mundial em cuidados masculinos, lança essa semana a campanha digital Body Lines, que contempla vídeos de alta performance de três atletas brasileiros – o surfista Alejo Muniz, o kitesurfer Célio Beleza e o skatista Luan Oliveira.
A ação, criada pela Grey Brasil, proporciona aos amantes de esportes radicais a oportunidade de conferir o desempenho dos atletas durante as manobras executadas. Os vídeos registram a biomecânica dos movimentos e das manobras dos atletas e deixam em evidência o traçado real de todo o percurso.
A campanha tem associação direta com o aparelho Gillette Body e reforça o posicionamento de que o homem possui curvas côncavas e convexas acentuadas para a remoção dos pelos em áreas corporais de difícil acesso.
“Idealizamos a campanha Gillette Body Lines para conectar ainda mais as modalidades esportivas com o corpo masculino. Nesse sentido, relacionamos a ideia do traçado das manobras dos atletas profissionais do surfe, skate e kitesurf ao estilo de vida de cada homem, bem como às superfícies de cada corpo masculino”, comenta Juliana Moretti, gerente de marketing da marca.
Atualmente, um em cada quatro homens no mundo raspa alguma parte do corpo nas regiões abaixo do pescoço e no Brasil esse número corresponde a 28% – o que demonstra que esse hábito não é uma novidade e que essa prática entre os homens tem crescido de forma contínua nos últimos anos.