GlamGlow e Barbie lançam colab de cosméticos altamente instagramável
Ter uma “pele de barbie” é, para muita gente, sinônimo de ter uma pele impecável. A GlamGlow, conhecida pelas máscaras faciais instagramáveis, aproveitou a fama da Barbie.
Fashionista para lançar edições especiais de dois de seus best-sellers, em colaboração com a marca. A ideia é mostrar que o segredo é cuidar-se e usar os produtos certos.
Os itens escolhidos para a campanha foram a máscara de tratamento e limpeza à base de carvão e o hidratante iluminador. Eles já são queridinhos dos consumidores da marca, mas devem ganhar ainda mais fãs com a embalagem especial “rosa-barbie”.
A máscara, comercializada por cerca de US$ 59, possui fórmula à base de carvão e promete extrair a sujeira dos poros, além de reduzir o brilho indesejado com a ajuda de uma mistura de argila de caulim. O produto também possui alfa-hidroxiácidos e beta-hidroxiácido que auxiliam na eliminação de células mortas.
Já o hidratante iluminador, vendido por US$ 49, é indicado para uso diário. Sua fórmula com ácido hialurônico, ceramidas e extrato de chá verde antioxidante garante viço para todos os tipos de pele.
Fonte: Metropoles 02.06.2020