Grupo MCassab fortalece presença no mercado de pet care
Em parceria com a Rhodia, linha de protótipos AU.Geo traz soluções seguras e eficazes para animais de estimação
Por Estela Mendonça
Considerando que as vendas de produtos de pet care saltarão de R$ 4,49 bilhões em 2023, para R$ 7 bilhões em 2028, um crescimento de 56% no período, segundo a Euromonitor International, além de que mais da metade dos tutores no Brasil gasta, em média, R$ 300 por mês com seus animais de estimação, o Grupo MCassab desenvolveu em seus laboratórios, em parceria com a Rhodia, a linha de protótipos de pet care Au.Geo, composta por Limpa Patas, Banho a Seco, Perfume Tal Mãe/Pai Tal Pet e Água Micelar.
“Esse desenvolvimento liderado por nossa equipe técnica reforça que somos especialistas também no mercado de pet care e estamos capacitados para ajudar nossos clientes a ingressar nesse segmento ou ampliar as linhas já existentes”, afirma Andrea Adams, Gerente de Desenvolvimento de Negócios de Home e Personal Care.
“Estamos muito felizes com essa parceria entre a Rhodia e o Grupo MCassab, uma colaboração que reflete nosso compromisso com a inovação, desta vez com foco no crescente mercado de pet care”, ressalta Diana Tosto, Gerente Técnica da Rhodia.