Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosGuerlain promove Cécile Lochard ao cargo de diretora de desenvolvimento sustentável

Guerlain promove Cécile Lochard ao cargo de diretora de desenvolvimento sustentável

  • Written by:

Responsável pelos programas de biodiversidade e pela comunicação de desenvolvimento sustentável da Guerlain desde janeiro de 2019, Cécile Lochard acaba de ser promovida a diretora de desenvolvimento sustentável da casa de perfumes do grupo LVMH.

Nas suas novas funções, Cécile Lochard, que sucede a Sandrine Sommer (agora na Moët Hennessy num cargo semelhante), será responsável por cumprir os compromissos da Guerlain em matéria de desenvolvimento sustentável, incluindo: inovar de forma sustentável, preservar a biodiversidade ou ainda criar um impacto social positivo.

Coautora do livro “Luxe et développement durable: la nouvelle alliance” (Luxo e desenvolvimento sustentável: a nova aliança), publicado pela Éditions Eyrolles, Cécile Lochard é especialista na área de responsabilidade social e ambiental corporativa. Antes de ingressar na Guerlain, trabalhou de outubro de 2015 a janeiro de 2019 como responsável de RSA da marca de cuidados com a pele Cha Ling (grupo LVMH).

Cécile Lochard, que criou e dirigiu a Citizen Luxury, uma empresa de consultoria em luxo responsável e filantropia, trabalhou anteriormente em investimento ético na banca privada no HSBC, no WWF como diretora de filantropia responsável por questões de luxo e meio ambiente, depois na fundação para a biodiversidade Humus como diretora-geral, onde contribuiu nomeadamente para a criação da primeira fileira de caxemira de comércio justo da Mongólia.

Fonte: FashionNetWork 14.10

Comments are closed.

Parceiros 2020

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros