Site Clube do Cabelo Pro irá comercializar as marcas Schwarzkopf Professional, Authentic Beauty Concept e STMNT Grooming Goods
A multinacional Henkel, detentora das marcas Schwarzkopf Professional, Authentic Beauty Concept e STMNT Grooming Goods, acaba de lançar seu e-commerce próprio no Brasil. O site Clube do Cabelo Pro irá comercializar produtos do grupo, que é referência em cuidados para cabelos no mercado de beleza.
Será o primeiro brand site da empresa alemã em todo o mundo, e, para comemorar o lançamento, os consumidores terão 10% de desconto e frete grátis na primeira compra – usando o cupom “Bemvindo10”.
Com o e-commerce, Henkel passa a oferecer um serviço 360º aos clientes, se aproximando ainda mais do consumidor final. Dessa maneira, o grupo garante seu espaço no mercado de comércio digital brasileiro, que é o mais forte da América Latina.
A partir dessa iniciativa, Henkel Beauty Care conecta clientes e consumidores ao mundo da beleza da mais alta tecnologia. Schwarzkopf Professional possui uma gama completa de produtos capilares e está presente em mais de 125 países com linhas como BLONDME, BC Bonacure, 3DMen, OSiS+ e Silhouette. Já Authentic Beauty Concept é uma marca holística que prioriza fórmulas limpas, ingredientes puros e produtos cruelty-free, e possui o selo PETA, certificação que garante que os produtos são livres de quaisquer ingredientes de origem animal.
STMNT Grooming Goods, marca de alto desempenho, tem como missão reescrever os padrões de beleza do gênero masculino. Dentro do portfólio são encontrados itens veganos, livres de sulfatos (SLS) e óleos de silicone.