Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Tecnologia Verde & SustentabilidadeHenkel é a primeira empresa a criar um título para redução de resíduos plásticos

Henkel é a primeira empresa a criar um título para redução de resíduos plásticos

  • Written by:

A Henkel segue avançando com sua liderança em sustentabilidade, combinando importantes instrumentos de financiamento com desenvolvimento sustentável, e é a primeira empresa do mundo a fechar um vínculo de redução de resíduos de plástico.

Os rendimentos desse bônus, um acordo privado com as seguradoras japonesas Dai-ichi Life e Dai-ichi Frontier Life, serão destinados especificamente a projetos e despesas relacionados às atividades da Henkel para reduzir os resíduos plásticos. O título tem um volume total de US$ 70 milhões e vencimento de cinco anos.

O bônus de redução de resíduos plásticos ressalta o compromisso da Henkel de promover uma economia circular e, portanto, com o financiamento sustentável. Ao mesmo tempo, oferece a oportunidade de obter informações adicionais sobre produtos financeiros relacionados à sustentabilidade. Em 2018, a Henkel foi a primeira empresa alemã a concluir um “empréstimo vinculado à sustentabilidade”, linha de crédito associada ao desempenho da Henkel em três classificações independentes de sustentabilidade.

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros