Com linguagem sensível e influenciadoras digitais, marca reforça inovação no cuidado com os bebês e aproximação com as famílias
A Huggies, marca da Kimberly-Clark especializada em cuidados infantis, anuncia sua nova campanha para apresentar a fralda Proteção Acolchoada, desenvolvida com tecnologia exclusiva que garante ajuste confortável e evita marcas na cintura dos bebês. A ação destaca o papel da inovação nos detalhes e aposta em uma comunicação afetiva para se conectar às rotinas reais de maternidade e paternidade.
Com filmes e peças digitais, a campanha propõe uma narrativa que valoriza as marcas que constroem histórias afetivas enquanto essas experiências deixam lembranças, a Huggies assegura proteção, conforto e liberdade de movimento, ajustando-se perfeitamente ao corpo da criança.
Entre os rostos que dão vida à campanha estão as influenciadoras Thaila Ayala, Yanna Lavigne e Steffany Borges, mães que compartilham momentos íntimos de cuidado com os filhos, reforçando a identificação com o público e humanizando a mensagem.
Segundo Marília Zanoli, CMO da Kimberly-Clark Brasil, a campanha reflete o compromisso da marca com soluções que respondem às necessidades reais das famílias: “Acreditamos que o cuidado se mostra nos detalhes. Seja com a cintura acolchoada que evita marcas na pele sensível do bebê ou com a performance superior das fraldas Huggies Máxima Proteção, nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência possível para pais e filhos”, destaca.
Além do conteúdo audiovisual, a campanha marca a estreia das novas embalagens das linhas Proteção Acolchoada e Máxima Proteção, com design que traduz visualmente os atributos de maciez e suavidade. Ilustrações de nuvens, tipografia suave e destaque para benefícios como “abraço confortável” e “até 12h de proteção antivazamentos” reforçam o posicionamento da marca.
A Huggies Proteção Acolchoada foi projetada com foco em conforto no uso prolongado e facilidade na troca, com cintura e laterais acolchoadas. Já a Huggies Máxima Proteção entrega alta performance com absorção até cinco vezes mais rápida, canais em formato X para melhor distribuição do líquido e ajuste firme, mesmo quando cheia, promovendo mais liberdade para os movimentos dos pequenos.
Com essa iniciativa, a Huggies se reafirma como uma aliada das famílias brasileiras, unindo tecnologia, empatia e proximidade emocional em sua comunicação e em cada detalhe do seu portfólio de produtos.