Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosItallian Hairtech é uma das finalistas do Prêmio ABIHPEC – Beleza Brasil

Itallian Hairtech é uma das finalistas do Prêmio ABIHPEC – Beleza Brasil

  • Written by:
A marca concorre na categoria Empresa do Ano com o case ‘Muito prazer, somos a Itallian Hairtech’

Com 20 anos de história, a Itallian Hairtech é uma das finalistas na categoria Empresa do Ano do Prêmio ABIHPEC – Beleza Brasil com o case ‘Muito prazer, somos a Itallian Hairtech’. A premiação acontecerá no dia 05 de novembro, na Sala São Paulo, e reunirá as grandes marcas do universo da beleza.

Na 6ª edição, a premiação tem como objetivo promover o reconhecimento das práticas empresariais e dos produtos da indústria brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. Além claro, de estimular o fortalecimento da indústria e,  consequentemente, da economia do país.

A Itallian Hairtech foi fundada na Itália, mas hoje se orgulha de ser 100% nacional e ter como foco o profissional de beleza. Além de trazer do exterior novas tecnologias e tendências, a marca tem como uma de suas missões se aproximar do cabeleireiro, não apenas por meio dos produtos, mas também com educação. Hoje, a empresa possui um centro técnico que oferece centenas de cursos capacitando assim diversos profissionais por ano.

Outro ponto que levou a Itallian Hairtech ser uma das finalistas do prêmio foi a dedicação do departamento de Pesquisa e Desenvolvimento que aprimora a cada dia mais os produtos. A marca, atualmente, investe entre 2% e 3% da sua receita anual em pesquisa e desenvolvimento. Além disso, os cabeleireiros enxergam a empresa como uma fonte inesgotável de referências de estilo e inovação dentro dos salões.

Ao longo desses mais de 20 anos de existência, inovação e alta tecnologia são características que ajudaram na consolidação da empresa dentro do competitivo mercado de beleza profissional. Totalmente brasileira, a Itallian Hairtech ainda ajuda na criação de postos de trabalho, diretos e indiretos, em meio à crise econômica do país. A nova fábrica em Atibaia, interior de São Paulo, também ajudou e valorizou a mão de obra local.

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros