Jean Paul Gaultier cultua o ‘escandaloso’ com nova fragrância feminina
O “enfant terrible” da moda ataca novamente com uma nova fragrância feminina cultuando o escandaloso. Fiel ao DNA da casa de moda, Scandal, de Jean Paul Gaultier, que será lançada em julho, se propõe a ser sexy, debochada e audaciosas, com uma dose de diversão. E uma assinatura de ajuda de inspiração fora da parede.
Como um pioneiro e um oponente fervoroso do politicamente correto, Jean Paul Gaultier não é estranho ao escândalo, seja com suas coleções ou seus desfiles de moda.
Criado para mulheres que são fortes e livres de dia ou à noite, a nova fragrância mais uma vez desafia os clichês e se distingue, tanto com a embalagem quanto com fragrância.
Quem assina a criação é o perfumista Daphné Bugey, em parceria com Fabrice Pellegrin e Christophe Raynaud. A fragrância tem notas de mel gourmand e sensual, combinadas com gardênia, laranja e patchouli.
O design da embalagem tem um par de pernas longas que parecem mergulhar no frasco, embalado na lata icônica, uma assinatura de fragrâncias Jean Paul Gaultier.
Fonte: Lifestyle.inquirer.net