Após o sucesso da fragrância do Cebolinha, marca amplia portfólio infantil em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, com colônia e sabonetes exclusivos.
A Jequiti, em colaboração com a Mauricio de Sousa Produções, acaba de anunciar o lançamento de uma nova colônia infantil inspirada em Chico Bento, personagem clássico da Turma da Mônica. A novidade chega após o sucesso da fragrância temática do Cebolinha e reforça a estratégia da marca de expandir seu portfólio no segmento de perfumaria infantil.
A colônia traz uma combinação leve e divertida de notas de goiaba com toques cítricos, suavizados por um bouquet floral delicado e finalizados em um fundo amadeirado, traduzindo em fragrância o carisma e o encanto do personagem do interior.
O lançamento inclui ainda um estojo exclusivo com quatro sabonetes personalizados do Chico Bento, com fragrâncias de Leite de Coco e Baunilha, Aloe Vera, Flor de Maçã e Mix de Leites pensadas para tornar o momento do banho mais lúdico e sensorial.“O Chico é um personagem muito querido, e essa parceria traduz o espírito encantador dele em uma nova experiência. Depois do sucesso da colônia do Cebolinha, estamos felizes em ampliar com a Jequiti o universo das nossas franquias”, afirma Marcos Saraiva, diretor executivo da MSP Estúdios.
A iniciativa também está alinhada à estratégia de fortalecimento da linha infantil da Jequiti.“Nosso portfólio de perfumaria infantil vem ganhando cada vez mais espaço e relevância no mercado, e trazer o Chico Bento para esse universo é mais um passo nesse caminho”, comenta Larissa Fontanini, diretora de marketing da marca.
Os produtos já estão disponíveis no site da Jequiti, na loja do Internacional Shopping Guarulhos e por meio da rede de mais de 200 mil consultores e consultoras em todo o país.
O lançamento reforça o apelo nostálgico e afetivo da marca ao mesmo tempo, em que conquista novas gerações com produtos acessíveis, criativos e alinhados ao universo infantil.