Karol Conká dá xeque-mate na insegurança em filme de Dermacyd
Exemplo de militância dentro e fora do meio musical, Karol Conká sabe que “estar bem consigo mesma faz uma mulher se sentir segura”, tanto, que escolheu a nova campanha Dermacyd, que sustenta o referido mote, para estrelar a peça que renova o discurso e dá início a uma nova fase na comunicação da marca.
Com linguagem de videoclipe, o filme traz Karol cantando ao lado de mulheres reais um rap que divulga os atributos de Dermacyd pro.bio Hidrate, ao mesmo tempo em que exalta o poder feminino: “Mulheres fortes, cheias de poder. Todo dia batalhando, fazemos acontecer. Sempre buscando o nosso bem, quando me sinto hidratada minha autoestima vai além”, diz a letra. Depois vem o refrão: “Desconforto, irritação. Xeque mate. É uma nova sensação, Dermacyd Hidrate”. O produto contém em sua formulação a pró-vitamina B5, conhecida por sua propriedade hidratante.
Para Domenico Massareto, Chief Creative Officer da Publicis a união de Dermacyd com Karol faz todo sentido nesta fase de reposicionamento: “Além da voz e das letras, a Karol Conká representa a atitude e autenticidade que têm tudo a ver com esse novo momento da marca e com a mulher brasileira”, A assinatura da campanha é: “Novo Dermacyd pro.bio Hidrate. Mantém a sua hidratação natural. Mantém a sua confiança”. A criação é de Samuel Normando e Tales Lima sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Henrique Mattos.