Kérastase comemora 60 anos com loja pop-up no Shopping Eldorado, oferecendo experiências exclusivas, diagnóstico capilar e personalização do Elixir Ultime.
A Kérastase, marca de luxo em cuidados capilares, comemora seis décadas de história com a inauguração de uma loja pop-up no Shopping Eldorado, em São Paulo. A novidade estará disponível entre 13 de dezembro de 2024 e 2 de janeiro de 2025, trazendo experiências exclusivas e personalizadas para os consumidores.
Espaço interativo e foco no Elixir Ultime
A pop-up é dedicada ao relançamento do Elixir Ultime, produto icônico da marca que agora conta com uma formulação adaptada ao mercado brasileiro. Prometendo “brilho intenso por até 48 horas e controle de frizz por até 96 horas”, o óleo multifuncional ganha ainda mais sofisticação com uma estação de personalização, onde clientes podem gravar seus frascos.
Entre os destaques do espaço, estão:
• K-Scan: Ferramenta de diagnóstico capilar que analisa fios e couro cabeludo para criar rotinas de cuidado sob medida.
• Estação de testes: Área para experimentar produtos da linha Elixir Ultime.
• Distribuição de amostras: Amostras gratuitas para que os consumidores conheçam os produtos da marca.