Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Factor-Kline RadarKline identifica tendências de beleza e bem-estar para 2024

Kline identifica tendências de beleza e bem-estar para 2024

  • Written by:

A tecnologia de IA e os influenciadores das redes sociais continuam a liderar campanhas de marketing para cuidados pessoais.

O que o futuro reserva para a indústria da beleza e do bem-estar ? Neste relatório de destaques, os especialistas da Kline revelam quatro tendências em alta que deverão fazer sucesso em 2024 e além, com ênfase particular no setor de beleza profissional.

Dê uma olhada em cada tendência para descobrir os inovadores que estão orientando o rumo e as principais implicações que moldarão a trajetória do setor.

Explore o papel fundamental que as plataformas de mídia social desempenham no surgimento e na continuidade de cada tendência usando a ferramenta Trend Predictor da Kline .

As principais tendências em beleza e bem-estar para 2024 incluem:

Opulência

A tendência de celebrar a felicidade interior através da beleza física está a ser impulsionada por consumidores que procuram uma aparência luminosa como meio de brilho para indulgência e luxo nas rotinas de autocuidado e beleza.

IA/Digital

A indústria da beleza profissional está a passar por uma transformação significativa com a integração da IA, remodelando as experiências dos consumidores e mudando fundamentalmente a forma como os indivíduos interagem com serviços de beleza, tratamentos e recomendações personalizadas.

Comércio Social

Instagram, TikTok e YouTube evoluíram para mercados vibrantes onde os entusiastas da beleza não só procuram inspiração e conselhos, mas também fazem compras instantâneas com base em recomendações confiáveis. Isto destaca o impacto crescente do comércio social no setor da beleza.

Beleza independente de idade

Os consumidores são inspirados a abraçar o seu eu único, independentemente da idade, defendendo a ideia de envelhecer de forma autêntica e graciosa. Os pré-adolescentes cativados pelas rotinas de cuidados com a pele representam um desafio para as marcas orientá-los na seleção de produtos adequados para a sua pele.

 

 

 

 

 

Fonte: Happi 25.01.2024

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company