A global francesa investe em tecnologia especializada para um atendimento direcionado e assertivo
Para oferecer um cuidado personalizado de acordo com as demandas dos consumidores, L’Occitane en Provence, marca referência em cosméticos e fragrâncias de alta performance e qualidade, aposta em um sistema inovador. Um novo dispositivo de análise facial auxiliará o atendimento dos profissionais em loja, para a obtenção de um diagnóstico preciso sobre elementos relacionados ao cuidado com a pele, como hidratação, elasticidade, sebo, poros, melanina, rugas e sensibilidade.
A avaliação resultará numa indicação única, com uma rotina de produtos L’Occitane en Provence ideal para cada cliente, de acordo com as queixas, necessidades e desejos. O dispositivo já está disponível em lojas selecionadas pelo Brasil.
São elas:
• Shopping Morumbi
• Shopping Higienópolis
• Shopping Ibirapuera
• Shopping Pátio Batel
• Shopping Iguatemi São Paulo
• Shopping Barigui
• BH Shopping
• Barra Shopping
• Beiramar Shopping
A marca reforça seu compromisso e investe em adaptações de métodos clássicos a fim de revolucionar o mercado da beleza, incentivando um cuidado cada vez mais integrado com os benefícios de novas tecnologias.