L’Occitane en Provence lança novo site de e-commerce
Novo site é focado nas necessidades do consumidor e usabilidade, promovendo melhor experiência multicanal.
A L’Occitane en Provence apresenta seu novo site de e-commerce com visual mais atrativo e premium, que visa promover uma melhor experiência ao consumidor, com inovações em usabilidade e design.
Os recursos da nova plataforma incluem filtros por tipo de produtos e texturas, e também uma seção com dicas de beleza e conteúdos exclusivos das linhas de produtos e seus ingredientes. Além disso, estará disponível em breve uma segmentação inovadora por notas olfativas. Os serviços de Spa da marca também contam com disposição que facilita a compra e caminho pelo site.
Com imagens e textos responsivos, novo design e layout, o site recém-lançado traz destaque para a personalização das páginas por linha de produto, oferecendo aos clientes da web uma experiência harmoniosa que combina o DNA da região da Provence às mais recentes tecnologias do varejo online.
Os clientes também podem usufruir do localizador de lojas com a nova funcionalidade de localização por GPS, o que facilita a experiência multicanal proposta.
Focada no consumidor, as inovações garantem a usabilidade mobile, proporcionando uma experiência de compra mais simplificada e personalizada em todos os dispositivos.