Nova linha capilar une pré-shampoo, shampoo e condicionador com tecnologia de reparação de ligações capilares; ação itinerante e presença digital ampliam a conexão com o consumidor.
Como parte de sua estratégia de ampliação de portfólio e fortalecimento da conexão com o público brasileiro, a L’Oréal Paris acaba de lançar a linha Elseve Bond Repair. Composta por pré-shampoo, shampoo e condicionador, a novidade chega ao mercado com uma campanha integrada de comunicação, protagonizada pela atriz e embaixadora da marca, Taís Araújo.
Disponível em farmácias, supermercados e-commerces de todo o país, a linha aposta na tecnologia de reconstrução de ligações capilares, respondendo à crescente demanda por produtos de tratamento profundo e reparação dos fios.
A campanha 360º, desenvolvida pela WMcCANN, teve início com ações de out-of-home (OOH), materiais promocionais e QR codes interativos, conectando o público ao universo digital da marca. Em sua segunda fase, a L’Oréal leva a experiência da Bond Repair para as ruas com um truck itinerante, que percorre seis estados RJ, SP, PR, MG, SC e RS oferecendo aplicação do produto, experiências de autocuidado, descontos e interações com a marca.
A estratégia também inclui conteúdo com influenciadores, materiais personalizados com a embaixadora e presença nos principais canais físicos e digitais, reforçando o alcance e a relevância da campanha junto a diferentes perfis de consumidoras.
Com o lançamento de Bond Repair, a L’Oréal Paris reafirma seu compromisso com a inovação acessível e com o desenvolvimento de soluções que atendam às necessidades reais do público, combinando expertise científica, comunicação omnichannel e representatividade em sua narrativa de marca.