A nova colaboração inclui sorteios de caixas JBL autografadas, ingressos para a tour Numanice e R$200 mil em prêmios até 9 de novembro.
A cantora Ludmilla, parceira de longa data da Seda, retorna ao foco das ações de marketing da marca em setembro. A nova colaboração foi estabelecida para divulgar uma promoção que sorteia caixas de som JBL autografadas pela artista, ingressos semanais para a tour Numanice e R$200 mil ao final do período promocional.
Com os prêmios e a presença da artista, consolidada no cenário musical brasileiro, a marca busca reforçar sua conexão com os consumidores em geral e com os fãs de Ludmilla. Para engajar esse segundo grupo, Seda contou com as influencers Maria Clara e Sofia Santino, que foram às ruas selecionar participantes para um quiz sobre a cantora.
De acordo com Jéssica Safatle, Gerente de Marketing da Seda, a parceria com Ludmilla representa a combinação perfeita de música, beleza e entretenimento. Ela destacou que o objetivo é proporcionar experiências memoráveis aos consumidores, agradecendo a todos que fazem da Seda a marca de cabelo mais popular do Brasil.
Para participar e concorrer aos prêmios, os consumidores devem comprar qualquer produto Seda e cadastrar o código de barras no site da promoção. A campanha se estende até o dia 9 de novembro.