Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosMAC Cosmetics assina maquiagem do ensaio da Anitta em Salvador

MAC Cosmetics assina maquiagem do ensaio da Anitta em Salvador

Marca é a responsável pelas maquiagens dos shows da cantora, que acontecem entre janeiro e fevereiro

Passada a euforia do ano novo, chega a hora de começar a se preparar para as festas de Carnaval, que neste ano será comemorado entre os dias 9 e 13 de fevereiro.

Pensando em fazer parte da folia, a MAC Cosmetics anunciou uma parceria com a Anitta e estará presente em todos os shows do “Ensaio da Anitta”, que percorre todo o país e faz o “aquecimento” para os blocos da cantora.

De acordo com Ana Bernabé, diretora da marca no Brasil, a ideia de se juntar com a artista faz parte da estratégia de expansão da MAC no país. “Com o objetivo de ampliar awareness de marca e tráfego para as lojas e site fechamos essa parceria, bem como a Anitta possui uma forte presença entre o público jovem, segmento importante para a MAC”, explicou a executiva.

Com a parceria, a MAC é a responsável pelas maquiagens que a cantora usará ao longo dos 11 ensaios e 2 blocos que acontecerão em Salvador, Florianópolis, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba e São Paulo. Já para o público geral, a marca irá distribuir brindes, como viseiras.

“A Anitta é uma artista renomada, potente nas redes sociais, com público abrangente e uma versatilidade que a envolve também nas áreas de moda e beleza. Dessa forma, MAC, Anitta e Carnaval se tornam a combinação perfeita e trazem a autoridade artística da marca para o público e mercado”, afirmou Ana.

Segundo a executiva, a parceria entre a marca e a cantora também se deu pela sintonia de valores.

“A marca defende a liberdade de expressão e espontaneidade, assim como a Anitta. Ela é uma das artistas mais populares e reconhecidas no cenário musical brasileiro e internacional, trazendo toda sua irreverência não só para o cenário da música, mas também de conteúdo, entretenimento, moda e beleza. Sua autenticidade conversa com o posicionamento da marca, que ressalta a liberdade e tem ligação com a festa brasileira”, finalizou.

 

 

 

 

Fonte: Propmark 11.01.2024

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Integration Powered by Acurax Wordpress Theme Designers