Mahogany firma parceria de co-branding com My Place
Para reforçar a pegada fashion da marca, que costuma buscar inspiração nas principais tendências da moda, a Mahogany firmou parceria de co-criação e co-branding com a grife carioca My Place.
Alinhada com a estratégia de aproximar a marca cada vez mais do universo da moda e de criar uma identidade mais fashion, a Mahogany lançou fragrância, hidratante corporal e três cores de batom assinadas com a marca My Place by Mahogany. Todos os itens apresentam um grafismo étnico, lançado simultaneamente nos cosméticos e na nova coleção da grife.
Para Brian Drummond, gerente de marketing da Mahogany, a ação de co-branding vai ajudar a promover o rejuvenescimento da marca. “Criamos um ciclo de vendas totalmente voltado para o universo da moda, e a sinergia com a My Place vai fortalecer a identidade fashion que estamos trazendo para a Mahogany. Com essa parceria, queremos ampliar também as vendas no ambiente digital, além de nossa base de clientes”, afirma Drummond.
A fragrância My Place segue o caminho olfativo floral frutal musk, com notas de bergamota, cassis e tangerina na entrada. No corpo, as notas predominantes são: jasmim, ciclâmen, lírio-do-vale e jacarandá. As notas de saída são: musk, madeiras, cedro, patchuli e sândalo.
O hidratante My Place segue as notas da fragrância e pode ser utilizado como um complemento após o banho, garantindo hidratação e perfumação.
Já as três tonalidades dos batons foram escolhidas com inspiração nas cores que despontam como tendências das passarelas: Fashion Coffee (terroso), Top Violet (roxo) e Rosa Vip (rosa).