Produto inspirado na série chega para completar a linha, que já é um grande sucesso da marca
Com 3 temporada já lançadas, a série de sucesso da Netflix que conta a história da jovem americana Emily Cooper, conquistou milhares de fãs ao redor do mundo com sua história envolvente trazendo moda, romance e momentos divertidos. Ainda em seu hiato, o público aguarda ansioso o retorno da história em sua quarta temporada.
Com isso em mente, a Mahogany, marca especialista em produzir e comercializar cosméticos premium, acaba de anunciar seu novo lançamento dentro do universo de Emily in Paris. A linha de sucesso, lançada pela empresa em 2022, já contava com 9 produtos que trazem todo glamour da França para as prateleiras de suas lojas. Muito bem recebida pelos fãs, a alta procura pelos itens foi o fator determinante para o lançamento da nova fragrância Emily in Paris Night. Com acordes de amora, cereja e tuberosa, a fragrância apresenta personalidade e sensualidade, criando uma experiência perfumada envolvente. Os toques cremosos de suede, benjoim do Sião e baunilha intensificam a perfumação, garantindo uma fixação duradora.
Perfeita para a noite, sua composição foi pensada para ser complementar a primeira fragrância da linha de Emily in Paris, uma vez que o produto já existente possui acordes mais leves, transmitindo toda leveza e frescor da manhã.
O frasco da nova fragrância segue a mesma linha de sua antecessora trazendo acoplado em sua tampa um delicado pingente inspirado na Torre Eiffel, cenário marcante da cidade luz. A diferença entre as embalagens está na cor vermelha adicionada ao vidro, que na anterior é transparente.
Segundo Brian Drummond, gerente de marketing da Mahogany, o novo produto da linha surgiu da necessidade de uma essência que tivesse um aroma mais intenso e pudesse fazer parte de momentos marcantes das consumidoras. “Ouvimos nossos consumidores e, a partir dos feedbacks que tivemos, decidimos lançar uma nova fragrância específica para a noite. A ideia, é deixar os momentos dos fãs da linha, e da série, ainda mais completos e perfumados”, destaca.
A novidade já pode ser encontrada nas lojas físicas e no e-commerce da marca, assim como todos os outros produtos da linha, que conta com hidratantes, fragrância corporal, acessórios e iluminador. Todos os itens são exclusivos, criados para serem vendidos por tempo limitado, enquanto durarem os estoques.