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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Internacional Mintel RadarMais da metade dos homens nos EUA usa produtos de cuidados com a pele, um aumento de 68% desde 2022.

Mais da metade dos homens nos EUA usa produtos de cuidados com a pele, um aumento de 68% desde 2022.

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De acordo com uma nova pesquisa da Mintel, mais da metade (52%) dos homens dos EUA usam produtos para cuidados com a pele facial, um aumento de 68% em relação a 2022 (31%).

Os cuidados com a pele facial são especialmente populares entre os homens da Geração Z (de 18 a 27 anos em 2024), dos quais 68% usam cuidados com a pele facial, em comparação com 42% em 2022, mostrando uma oportunidade significativa para as marcas se concentrarem nesses grupos demográficos cada vez mais engajados.

Não só mais homens estão usando produtos para a pele, mas também estão investindo em produtos de ponta. Mais de dois quintos (42%) dos homens de 18 a 34 anos compram hidratantes faciais premium em vez de marcas de mercado de massa, enquanto 33% dos homens da Geração Z que usam produtos para a pele facial em casa trocaram por produtos mais premium. Além disso, mais de um terço (35%) dos homens de 18 a 34 anos compram loções premium para mãos e corpo, em comparação com apenas um quinto (21%) de todos os consumidores do sexo masculino.

Em linha com a preferência por produtos premium, quase metade (46%) dos homens de 18 a 34 anos dizem que ingredientes limpos são um fator-chave ao tomar decisões de compra. Três quintos (60%) daqueles que compraram produtos de cuidados pessoais limpos anteriormente dizem que pararam de usar um produto no ano passado devido a uma preocupação com a segurança do ingrediente.

Carson Kitzmiller, analista sênior de beleza e cuidados pessoais da Mintel, disse:
“Nos últimos dois anos, vimos um aumento significativo no uso de cuidados faciais com a pele entre os homens, especialmente os mais jovens. Nossa pesquisa mostra um mercado crescente para produtos de cuidados com a pele masculinos, pois os homens mais jovens estão dispostos a investir em produtos de ponta, especificamente aqueles que promovem ingredientes limpos. Para envolver efetivamente esse público, as marcas de BPC devem se inclinar para o espaço de beleza limpa, ressaltando sua dedicação a ingredientes seguros e não tóxicos. Ao priorizar inclusões — e exclusões — ponderadas, as marcas podem cultivar a confiança do consumidor, construir fidelidade à marca e incentivar o uso em subcategorias de BPC.”

 

 

 

Fonte: Mintel 24.08.2024

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