Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosMajor Care oferece kits de beleza masculina para presentear no Dia dos Pais

Major Care oferece kits de beleza masculina para presentear no Dia dos Pais

  • Written by:

Produtos de alta performance para o autocuidado se destacam como opções para celebrar a data 

Major Care, marca brasileira de cosméticos masculinos, apresenta opções de presentes para o Dia dos Pais, celebrado em 10 de agosto de 2025. Os kits exclusivos que reúnem produtos de skincare e haircare estão disponíveis no site da marca, com entrega para todo o Brasil.

Os kits trazem combinações de itens como as Pomadas capilares – um dos produtos mais vendidos da marca, com versões de efeito seco e molhado, Esfoliante facial, Espuma massageadora, Hidratante facial e Séruns de tratamento antissinais, antiacne, antioleosidade e antiolheiras. Além dos produtos individuais, os consumidores encontram kits prontos para presentear, que atendem desde pais que gostam de modelar o cabelo até aqueles que valorizam rotinas completas de cuidado facial.

Segundo Andrew Pedroso, influencer e fundador da Major Care, o Dia dos Pais é uma oportunidade de quebrar estereótipos sobre o consumo masculino e incentivar o autocuidado como parte do lifestyle moderno. “Estamos em um momento em que homens de todas as idades se preocupam cada vez mais com aparência e bem-estar. Queremos facilitar esse processo oferecendo produtos de alta performance, com design minimalista e identidade clara”, destaca o empresário, que também é influenciador digital com mais de 1 milhão de seguidores somados nas redes sociais.

Criada a partir da percepção de falta de opções eficazes para o público masculino, a Major Care tem ampliado sua presença com produtos premium e comunicação direcionada a um público jovem, urbano e aspiracional. Hoje, além do e-commerce próprio, a marca já atua em marketplaces e planeja expandir sua operação para barbearias e farmácias nos próximos trimestres, além de lançar novos itens voltados ao crescimento capilar e da barba, como multivitamínicos e tônicos.

Para este Dia dos Pais, a expectativa é de fortalecimento da imagem da empresa no segmento de cuidados masculinos. “Nosso objetivo é fazer parte da rotina dos homens, oferecendo qualidade e soluções reais para suas necessidades diárias”, afirma Andrew.

Parceiros 2025

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons by Acurax Responsive Web Designing Company