Com Marina Ruy Barbosa como embaixadora, Ollie desmistifica o uso diário da proteção solar em sua nova campanha, “Loucura por proteção solar”
A Ollie, marca de proteção solar 100% brasileira, se juntou à Marina Ruy Barbosa para provar de vez que proteger a pele do sol não precisa ser chato, e pode sim ser algo tão gostoso a ponto de se tornar um hábito. A atriz e empresária traz toda sua força para transmitir com leveza e irreverência o pioneirismo da marca em oferecer produtos multifuncionais que descomplicam o uso da proteção solar com formatos práticos e texturas inovadoras.
A campanha “Loucura por proteção solar” foi inspirada nas loucuras que os consumidores fazem por gostar tanto dos produtos da marca, como usar o Protetor Solar com Cor em Bastão até de noite para cobrir manchinhas da pele, não se desgrudar do Bastão 3 em 1 para retocar a cor dos lábios, bochechas e olhos, nunca sair de casa sem os produtos da marca.
“A Marina foi nossa primeira escolha para representar a Ollie para o grande público. Ela é tudo o que a marca é: solar, alegre e autêntica” detalha Tarsila Mendonça, fundadora da marca. “Usar protetor solar é o nosso grande aliado nos dias de hoje. Para manter uma pele saudável e bonita, não tem como abrir mão desse hábito que precisa ser diário. E para isso o segredo está em achar e se apaixonar por um produto que seja confortável, gostoso de usar e fácil de carregar na bolsa em qualquer situação. A Ollie é o casamento perfeito de tudo isso junto!”, complementa a embaixadora Marina Ruy Barbosa.
A marca é verdadeiramente apaixonada por entregar produtos solares faciais e corporais para sua comunidade, que vão sempre além do básico – como por exemplo um Protetor 100% Transparente em todos os tons de pele, e um Glow Corporal com FPS que traz a cor de praia até nos dias de escritório nublados. O céu é o limite na inovação dos produtos, mas as premissas ao desenvolver um produto Ollie são claras: serem agradáveis e fáceis de usar.
“Quando notei que a proteção solar era um hábito que eu mesma negligenciava pela dificuldade de achar produtos funcionais e com texturas boas, decidi que era o momento de criar Ollie. Desde então, a Ollie foca em oferecer produtos com alto FPS em formatos práticos, com texturas incríveis e formulações inovadoras, que cumprem mais de uma função, para otimizar a rotina e transformar a proteção solar em algo que você usa não somente porque é preciso, mas porque, acima de tudo, você ama Ollie, e isso vira uma verdadeira loucura por proteção e pela marca.” conclui Tarsila.
A campanha que quebra padrões de como a categoria costuma comunicar protetor solar ao público será veiculada nos meios físicos e digitais, como canais da marca e da embaixadora Marina Ruy Barbosa.