Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosNeutrogena lança posicionamento de marca com foco em fortalecer a pele

Neutrogena lança posicionamento de marca com foco em fortalecer a pele

  • Written by:

‘Potencializa a vitalidade da sua peleTM’ reforça a importância dos cuidados além da superfície

NEUTROGENA®, uma marca global reconhecida por sua expertise em cuidados com a pele e por sua dedicação à ciência e inovação, está lançando um novo posicionamento no mercado brasileiro, com o objetivo de promover a vitalidade da pele. Esta mudança estratégica chega junto ao lançamento da campanha da sua linha de hidratante queridinha pelas consumidoras: Hydro Boost, sob o tema ‘Isso é uma Questão de Hidratação’.

Inspirados pelo entendimento de que o cuidado com a pele vai além da superfície, os cientistas da NEUTROGENA® a estudam como um todo, de fora para dentro e vice-versa, para fornecer soluções que a protejam e promovam sua saúde. Além de potencializar o cuidado com a barreira cutânea, responsável por proteger a pele, até a estimulação da regeneração celular, NEUTROGENA® tem o compromisso de oferecer produtos e experiências que garantam a saúde e o bem-estar da pele.

O conceito ‘Potencializa a vitalidade da sua peleTM’, lançado globalmente pela NEUTROGENA®, tem como missão democratizar o acesso ao conhecimento sobre cuidados e melhorar os sinais vitais para todos os tipos de pele. A marca reforça que a hidratação é essencial para todos, desmistificando que apenas peles secas necessitam desse cuidado especial, ressaltando a importância da hidratação mesmo para as oleosas.

“Entendemos que a saúde da pele é fundamental para a qualidade de vida das pessoas. Com este novo posicionamento, reafirmamos nosso compromisso de fornecer soluções cientificamente comprovadas, apoiadas por dermatologistas, para proteger e promover a vitalidade da pele de todos os nossos consumidores”, destaca Sabrina Tichauer, diretora de Skin Health da KENVUE, empresa responsável pela NEUTROGENA®.

A campanha ‘Isso é uma Questão de Hidratação’ trará os benefícios do ativo Ácido Hialurônico, presente na linha hidratante Hydro Boost da NEUTROGENA®. Essa linha potencializa a hidratação da pele, oferecendo soluções para todos os tipos, com uma textura ultraleve que é amada pelas consumidoras da marca.

Com mais de 70 anos de história, a NEUTROGENA® continua sua missão de ajudar as pessoas a desfrutarem de uma pele saudável e vibrante, pronta para enfrentar todas as experiências da vida.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Integration Powered by Acurax Wordpress Theme Designers