Collab une cuidados com os cabelos, proteção solar e apelo sensorial à atmosfera afetiva e tropical da música brasileira
A Neutrox anuncia a chegada de uma edição limitada de produtos capilares desenvolvida em colaboração com a turnê Tardezinha, projeto musical que celebra a música brasileira em clima de verão e nostalgia. A linha “Sol, Mar e Tardezinha” marca um movimento estratégico da marca para reforçar sua presença no segmento de haircare, aliando performance, proteção e apelo emocional em uma collab com alto poder de conexão com o público.
Composta por três itens promopack com shampoo e condicionador, creme para pentear (300 ml) e sérum reconstrutor (300 ml), a linha se diferencia pelo design exclusivo e pela proposta de proteção solar prolongada de até 12 horas, desenvolvida para atender os cuidados com os fios expostos ao sol, mar e calor. As fragrâncias tropicais e o visual vibrante evocam a atmosfera dos shows da Tardezinha, reforçando a identidade sensorial do lançamento.
“Acreditamos que conexões autênticas e afetivas são fundamentais para manter a relevância da marca. Tornar essa parceria tangível por meio de uma linha exclusiva representa mais do que uma ação de branding é uma forma de traduzir os valores da Neutrox em experiências reais para o consumidor”, afirma Daniel Tiraboschi, diretor-executivo da Flora, empresa responsável pela marca. “Os produtos dessa collab reforçam atributos essenciais da nossa linha, como proteção, reparação e cuidado diário com os fios”, complementa.
Além da distribuição tradicional em perfumarias e pontos de venda do varejo, os produtos estarão disponíveis nos eventos da Tardezinha, ampliando a presença da marca em momentos de entretenimento e lazer espaços estratégicos para o novo posicionamento da Neutrox, que aposta em colaborações culturais e lifestyle para fortalecer sua conexão com o público jovem e engajado em rotinas de autocuidado.