Nivea apresenta ação inédita e convida o público para um jogo interativo em ruas do país
A ativação terá início na Av Paulista e vai percorrer outras cidades em julho
Com o objetivo de proporcionar ao público uma forma inovadora de apresentar os benefícios de uma rotina de cuidado com a pele do rosto, tendo como aliado produtos multifuncionais e eficientes, NIVEA, a marca nº1 em cuidado com a pele do mundo, anuncia a ação: O Potinho do Brasil, uma ativação presencial que acontece no mês de julho em São Paulo, Campinas e Curitiba, apresentando os queridos “POTINHOS”, como são conhecidos, e seus benefícios funcionais de forma leve e intuitiva aos participantes.
Com ideia criativa da Agência de Comunicação MktMix e Produção Executiva da Agência Cubo, a estrutura terá um total de 28 metros quadrados e contará com tecnologia imersiva para reforçar os principais benefícios de cada uma das 5 versões da linha NIVEA Facial. “Por meio de uma gamificação, levaremos o público a memorizar os principais benefícios funcionais do potinho que mais combina com o seu tipo de pele, gerando assim uma identificação da pessoa com o produto”, afirma Flávia Denser, COO da MktMix. O espaço ainda contará com experimentação de produtos, dinâmica para descobrir o potinho ideal, brindes e descontos especiais para a compra em pontos de venda físicos e e-commerces.
A ideia surgiu do desafio de democratizar o conhecimento sobre produtos de cuidados faciais de qualidade e multifuncionais, mostrando para o público que é possível ter um produto fácil de usar e que atenda às necessidades iniciais de diversos tipos de pele. “Nossos Potinhos Faciais são sucesso desde seu lançamento e esse ano a NIVEA quer através dessa ação ampliar o conhecimento das pessoas sobre a rotina de cuidados com a pele. De uma forma leve educacional conectamos às pessoas aos produtos que são acessíveis, práticos e que reafirmam a qualidade diferenciada da NIVEA! “, afirma Verena Christian, grouper de skincare da NIVEA.
Como estratégia de amplificação, para além do presencial, a marca levará influenciadores convidados para vivenciar e realizar a cobertura da ação em suas redes sociais. Em paralelo, antes de cada ativação regional, NIVEA enviará um kit especial com os produtos e informações da campanha, totalizando o envio do kit para mais de 200 pessoas. A ideia é agitar a comunidade com a novidade, instigando a participação das pessoas por região, nessa que promete ser uma ativação de alto impacto.
Confira a agenda
São Paulo – 14/07, das 10 às 18hrs
Top Center Shopping – área externa – Av. Paulista, 854, Bela Vista
Campinas – 21/07, das 9 às 17hrs
Praça Arautos da Paz – Praça Arautos da Paz, SN, Vila Nogueira
Curitiba – 28/07, das 9 às 17hrs
Parque Barigui, SN – Em frente ao Centro de Eventos Positivo