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NIVEA celebra diversidade brasileira em nova campanha “Tá na cara” com foco em cuidado e representatividade

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Com criação da Publicis, campanha reforça liderança da marca no mercado de hidratantes e aposta em desafio no TikTok para ampliar engajamento com o público jovem.

Nivea celebra diversidade brasileira em nova campanha “Tá na cara” com foco em cuidado e representatividade. Com criação da Publicis, campanha reforça liderança da marca no mercado de hidratantes e aposta em desafio no TikTok para ampliar engajamento com o público jovem.

A Nivea acaba de lançar a campanha “Tá na cara que é Nivea”, uma celebração da diversidade, da brasilidade e da conexão afetiva da marca com consumidores de todos os perfis. Reconhecida como o hidratante número um no país, a marca reforça sua presença histórica no dia a dia dos brasileiros ao destacar que existe um potinho de Nivea para cada tipo de pele e para cada rosto do Brasil.

Idealizada pela Publicis One Touch Emergent Markets, com apoio da Publicis Brasil, a campanha se apoia no duplo sentido da expressão “tá na cara” ao mesmo tempo literal e figurativo para afirmar a liderança da Nivea no cuidado com a pele. O filme principal, gravado em Santos (SP), traz o funk como trilha sonora e mostra uma variedade de rostos brasileiros, reforçando a pluralidade estética e cultural do país.

Como extensão digital, a marca lança o desafio #TáNaCara no TikTok, apostando em uma estratégia interativa e voltada à geração Z. A dinâmica convida usuários a mostrarem, com criatividade, como aplicam o creme Nivea ao som de uma trilha remixada no estilo Cup Song. A influenciadora Vanessa Lopes abre a campanha na plataforma e os vídeos mais criativos, selecionados por uma curadoria interna, ganharão destaque em mídia OOH (Out-of-Home) nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Pensamos em uma campanha para celebrar a pluralidade do Brasil. O desafio #TáNaCara foi a forma que encontramos de reforçar a superioridade de Nivea no mercado e, ao mesmo tempo, exaltar a criatividade do brasileiro de uma forma divertida e envolvente, afirma Flavia Marchese, Groupper de Skincare da Nivea.

A campanha será veiculada nacionalmente na TV, além de contar com uma forte presença nas mídias digitais e outdoors. Para Rodrigo Leal Rodrigues, diretor criativo executivo da Publicis One Touch Emergent Markets, a campanha reforça o alinhamento da marca com as particularidades do consumidor brasileiro

Trouxemos uma abordagem que reflete um entendimento profundo do consumidor local e reforça a relevância da Nivea na vida das pessoas, consolidando ainda mais o compromisso da marca com os valores e necessidades do Brasil.

Com isso, a Nivea reafirma seu posicionamento como uma marca de cuidado acessível, confiável e emocionalmente conectada com a realidade brasileira da prateleira à pele.

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