A marca traz a sua linha de hidratantes corporais para conscientizar as pessoas sobre a importância do cuidado com a pele, junto com a varejista que é referência no segmento de básicos.
A Nivea, marca número 1 em cuidados com a pele no mundo, se une novamente a uma das maiores varejistas de moda do Brasil. Nesta parceria, as lojas Riachuelo da região Sul e Sudeste do Brasil, ganharam um hotpoint azul e branco.
Com as cores de Nivea e os produtos da linha de hidratantes corporais, a varejista vai trabalhar com uma ação de “compre e ganhe”. Na compra de uma peça Pool Basics e um hidratante corporal Nivea, o consumidor ganha uma lata de Nivea Creme.
A ação é uma forma de incentivo para além do estilo, trazendo a reflexão sobre os cuidados básicos para manter a pele hidratada e saudável, e alavancar a venda conjunta das peças da coleção, que são atemporais, unem moda, funcionalidade e versatilidade, e são um must have para todas as estações do ano. A linha de básicos da Riachuelo, assim como o hidratante Nivea, possuem atributos de conforto que serão comunicados por meio da parceria.