Nova coleção da Too Faced prova que os unicórnios continuam em alta
Se pensou que a tendência “Unicorn Beauty” estava desaparecendo, então pense novamente, pois a Too Faced está prestes a lançar o seu “Unicorn Survival Kit”.
O kit, que faz parte da linha Holiday 2017 da marca de cosméticos, que aparece com frequência no feed do Instagram do co-fundador da marca Too Faced desde o início do verão. De acordo com o site PopSugar, muitos dos produtos da coleção Holiday 2017 serão lançados em setembro, embora a data de lançamento exata do “kit de sobrevivência” ainda não tenha sido anunciada.
O kit aproveita a tendência da maquilhagem glitter e holográfica em tons pastéis, e traz o batom Unicorn Tears La Crème, o batom Unicorn Tears Melted Latex, e ainda um iluminador holográfico de alta resolução e um necessaire de maquilhagem cintilante de edição limitada. A linha foi inspirada no batom original Unicorn Tears La Crème, que é de uma das favoritas entre os fãs da marca.
A “Unicorn Beauty” foi uma febre no início deste ano, com uma série de cosméticos holográficos para olhos, lábios, cabelos e unhas a aparecer no mercado. A Too Faced poderia ter liderado o mercado com o batom favorito dos seus fãs, mas não demorou muito para marcas como Tarte, Nails Inc. e Lime Cream entrarem na onda com os seus próprios produtos iridescentes com temas míticos. A febre espalhou-se até mesmo no universo da gastronomia e das bebidas, com o surgimento de alimentos com as cores do arco-íris, e o movimento até levou a Starbucks a lançar o seu polémico “Unicorn Frappuccino”, de edição limitada.
Ame ou odeie, parece que os unicórnios estão aqui para ficar, pelo menos até à temporada das festas de fim de ano.
Fonte: AFP-Relaxnews