Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosO Boticário apresenta Cuide-se Bem Amoruda, para peles hidratadas e livres do atrito

O Boticário apresenta Cuide-se Bem Amoruda, para peles hidratadas e livres do atrito

  • Written by:

Pensando em proporcionar soluções para incômodos do dia a dia, o Boticário lança Cuide-se Bem Amoruda, linha completa de cuidados corporais, voltada à hidratação diária, que também oferece alternativas ao alívio dos desconfortos causados pela fricção entre as pernas.

 A novidade conta com fragrância frutada e docinha inspirada na amora e um portfólio completo para ajudar todas as consumidoras.

Amoruda vai além da funcionalidade e traduz em cada produto uma mensagem de liberdade e conforto, uma vez que as assaduras nas pernas são um grande tabu no cotidiano da consumidora e um fator limitante para que elas escolham as roupas que querem vestir.

Entendemos como o atrito entre as coxas impacta nas escolhas diárias das consumidoras, gerando inseguranças. Com Cuide-se Bem Amoruda, trazemos uma solução funcional para promover mais liberdade e conforto, respondendo às dores reais delas, assim como já fizemos em Cuide-se Bem Doçura na Pessegura, por exemplo. Seguimos reafirmando nosso compromisso em trazer leveza ao cuidado diário e celebrando as coxas hidratadas como símbolo de autocuidado e confiança”, conta Bruna Nunes, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.

Por dentro de Cuide-se Bem Amoruda

Desenvolvido especialmente para quem sofre com assaduras ocasionadas pelo atrito da pele, o Bastão Antiatrito é a grande estrela da linha e tem fórmula que cria uma película protetora sobre a pele e oferece até 12 horas de proteção contra o atrito, sendo um dos produtos do gênero com melhor custo-benefício no mercado. E o melhor: com uma textura leve, rápida absorção e aquele cheirinho que deixa qualquer perna pronta para jogo do rolê à academia.

Além dele, o lançamento também traz o Sabonete Esfoliante, que remove células mortas e ajuda a uniformizar a pele, os Sabonetes em Barra, que limpam delicadamente, e a Loção Desodorante Hidratante Corporal (disponíveis nas versões de 200ml e 400ml), capaz de hidratar por até 48 horas graças à manteiga de karité e o glicerol. Juntos, esses produtos ajudam a compor o cuidado com a área interna das pernas, mantendo-as livres das assaduras, por muito mais tempo

Para levar essa leveza e dulçor ao restante do corpo e ajudar a compor a rotina de autocuidado, Cuide-se Bem Amoruda também conta com o Body Splash que é um Frutal Gourmand inspirado no cheirinho da fruta, além do Balm Labial, feito em conjunto com Quem Disse, Berenice?, que proporciona hidratação de até 24 horas e tem pigmentação construível, quase como morder uma amora fresquinha.

Parceiros 2025

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Floating Social Media Icons by Acurax Wordpress Designers