O atendimento dura cerca de 45 minutos e custo revertido em produtos, entrando para a lista de serviços das marcas que oferecem uma experiência personalizada para o consumidor
Sempreem busca de melhorar a experiência do consumidor em suas lojas, oferecendo uma verdadeira imersãono universo da beleza, as marcas O Boticário e Quem Disse, Berenice? voltam a oferecer serviços de maquiagem em suas lojas. Como grande diferencial, 100% do valor é revertido em produtos, onde a consumidora pode escolher aqueles itens de sua preferência.
O atendimento, que é agendado previamente pelo site ou diretamente nas lojas, é feito por um dos consultores das marcas, dura cerca de 45 minutos e oferece opções de maquiagem para que o consumidor escolha a mais adequada para a ocasião. Para agendamento, basta acessar o link , para serviço nas lojas Boticário e , para garantir um horário nas lojas Quem Disse, Berenice?
“Com a volta gradual aos encontros presenciais, nós temos olhado para o papel das nossas lojas, buscando oferecer uma verdadeira experiência de imersão ao mundo da maquiagem para nossos consumidores. Os serviços em loja passam a ser essenciais na estratégia do varejo físico, possibilitando a experimentação, a personalização e a experiência que só esse canal proporciona aos clientes”, explica Frederico Capelão, Diretor Executivo de Lojas e Omnichannel do Grupo Boticário. “Assim como outros serviços, como a Minha Rotina Botik e demais vivências que oferecemos em nossos espaços físicos, o “Serviços de Maquiagem” é uma experiência personalizada para nosso público, feito de acordo com as preferências de cada um, que demonstra toda expertise e performance dos nossos produtos e profissionais.”, completa